quarta-feira, 29 de julho de 2009

No meu mundo não teria

Vasculhando um computador antigo, achei algumas poesias feitas a alguns anos atrás, provavelmente fazem uns cinco anos ou mais anos que foram escritas. Gostei de reve-las, as vezes esquemos alguns pensamentos que já alcançamos.



No Meu Mundo Não Teria

No meu mundo não teria
Quem pudesse me olhar
Tão bonito ele seria
Se pudessem apenas me escutar
No meu mundo não teria
Nem rua nem contra mão
Todo mundo seria irmão
E mais claro tudo ficaria
No meu mundo não teria
Quem hesita em dormir tarde
Ninguém seria covarde
E o outro acordaria
No meu mundo não teria
Nem caneta nem papel
Só teria pão de mel
E mais doce ele seria
No meu mundo não teria
Nem ordem, nem ordenado
O povo seria o estado
E patrão não existiria
No meu mundo não teria
Um foguete que chegasse
Em tal ponto que levasse
E me roubasse a alegria
No meu mundo não teria
Tanta infelicidade
O direito de igualdade
Respeitado ele seria
No meu mundo não teria
Sonho bom interrompido
Nem qualquer amor bandido
No meu mundo haveria
No meu mundo não teria
Nada que eu não quisesse
E tudo que eu pudesse
Com certeza eu faria

Um comentário:

Mayara Petersen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.