domingo, 18 de novembro de 2007

Praieiro



Palavras ao sol,
Lá se vai meus sonhos ao vai-e-vem da maré
Areia macia cobre meu pé descalço
Que não cansa de te acariciar,
Sou praieiro da tribo de Iemanjá

Danço no ritmo das conchas do mar
Que me trazem inspiração.
Sentado, sozinho sinto saudade
Da minha sereia loira que não para de sorrir
Corpo branco impenetrável ao calor
É pequena, é meiga, é princesa
Princesa sereia me convida a
Ver o sol morrer.

Vento forte sentido sudoeste
Balança meus cabelos e traz paz
Pra esse mundo que esqueceu
A beleza do mar

Lua, nasça com o contorno
De minha pequena sereira
E me deixe satisfeito ao
Admirar-te ao silêncio
Das pranchas que dropam sobre
Ao anoitecer.


3 comentários:

Anônimo disse...

é muito linda!

deu aquela vontdezinha de praia!
nhaaaa...
linda mesmo ;D

Beeeijos

Anônimo disse...

que foto linda Gui :D
teu blog tá muito looco (:

beijo;*

Unknown disse...

Amei e ja tenho como minha a poesia do meu pequenooooo..te adoro guigoooo