segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Apresento a vocês: Eu e o meu Blog

BOAS VINDAS a todos os leitores que aqui comparecem.
Espero que ao longo da existência desse Blog, eu possa criar em vocês, o maior número de sentimentos possíveis.

Já faz um tempo que quero fixar meus pensamentos em algum lugar que seja mais seguro que o meu próprio cérebro. Crio hoje então, este blog exatamente para isso, armanezar o que minha criatividade expande, e o melhor, deixar visível para todas as pessoas que tenham a curiosidade de saber o que se passa aqui dentro da minha cachola.

Como primeiro arquivo, talvez um pouco de mim nos dias de hoje , o motivo da criação do blog, ou de sei lá o que você vai entender !


Retrato de Caranguejo

Minha alma é aberta
Limpa e decidida.
Boas energias enchem meu mundo de alegria.
Rodeado de química, química de corpos em movimento,
(Facilmente decifrados por nós, como amigos verdadeiros.)
Tenho em mim a pedra da Gávea infincada no peito,
Sinto o calor do nascer do sol
E armado apenas com minha máquina,
Passo dias ao vento da praia, só retratando... Retrato de uma vida mágica.

Paz, paz de espírito,
Sou um pássaro jogado ao infinito.
Sou fogo em água que no ar voa para voltar pra terra.
Possuo a chave da porta da sala da imaginação e digo em alto e bom som, que não tenho medo de usá-la!
Mascarado, camuflo meus sentimentos em outras vidas.
Sou jovem, podre, rico ou velho, antigo, moderno ou simplesmente um nerd de sorriso amarelo. Tenho em mim, alma de caranguejo, corpo de camaleão.

Me encontro jogado a realidade traiçoeira de um lugar chamado terra, sou eu, um garoto de mente demente. SOU CRENTE, que algo pelo mundo eu posso fazer.

Gui Fernandes

3 comentários:

Fernandes disse...

Tudo funcinando!

MOSAICO! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MOSAICO! disse...

É uma responsabilidade, de certa maneira, ser o primeiro a escrever nesse blog, até então desconhecido para grande parte dos amigos e conhecidos de Guilherme Fernandes.
Muito me surpreende algumas coisas que ando lendo deste jovem rapaz. Percebo nele um garoto que tem muita coisa pra dizer ainda e dessas coisas, muitas delas pra ser pensada.
Penso então que esse blog pode ser um meio interessante entre este jovem escritor com os seus leitores e podendo criar assim um vínculo forte com todos esses que lêem.
Pode ter certeza que serei um deles.

Merda! Merda!
Abração